Timon vence Caiçara, soma primeiros três pontos e descola da lanterna na Série B

O próximo compromisso do Timon será na quinta-feira (16), no estádio Gerson Campos diante o Oeirense.
créditos: cidadeverde.com

 

A equipe do Timon conseguiu sua primeira vitória dentro da Série B do Piauiense. A vitória diante o Caiçara foi por 1 a 0, com gol de Victor. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Série B do Piaueinse. Com o resultado o time comandado por Tarso Campelo descolou da parte debaixo da tabela e agora é quinto colocado, com quatro pontos, mesma pontuação do próprio Caiçara. O próximo compromisso do Timon será na quinta-feira (16), no estádio Gerson Campos diante o Oeirense.

O jogo

Na primeira etapa o Timon sofreu bastante e foi muito pressionado pelo Caiçara. As principais chegadas ao gol de Andrade foi através do atacante Lopeu que teve duas boas chances. Uma aos três minutos de cabeça e aos 10 nova oportunidade em chute cruzado que passou ao lado da trave e não entrou.

O Timon conseguiu responder somente aos 39 minutos em chute de Victor, e Caça Rato faz o desvio e quase coloca para dentro marcando contra, mas a bola sai. Final de primeiro tempo sem gols, no estádio Albertão.

Na segunda etapa começam a vir as mudanças dos dois lados. O técnico português Luís Miguel mexe muito no Caiçara e Tarso Campelo não fica para atras com o Timon, mas quem consegue marcar são os donos da casa. Aos 14 minutos, escanteio batido por Gabriel e Victor coloca para dentro e marca o que seria o único gol da partida. Aos 20 minutos, quase viria o segundo do Timon, o gol aberto, com goleiro Flávio Henrique fora das traves, mas Ian solta a perna e Caça Rato salva o time.

A resposta do Caiaçara vem aos 39 da segunda etapa com chute cruzado dentro da pequena de Veron, mas goleiro Andrade espalma e faz boa defesa. Ao apito final vitória do Timon por 1 a 0 em cima do Caiçara e o time chegou aos quatro pontos.

Na parte de cima da tabela estão Piauí com nove pontos e Oeirense com 9 pontos também. Com o resultado de hoje (13) o lanterna da competição é o Comercial com apenas três pontos somados. Na quinta-feira (16) o Timon visita o Oeirense e o Caiaçara recebe o Piauí, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA