Após saída de Tonet, 4 de Julho age rápido e anuncia Rogério Corrêa como técnico

A equipe do 4 de Julho agiu rápido após a saída do técnico Fernando Tonet e anunciou o nome de Rogério Corrêa, 42 anos, ex- Votuporanguense (SP) como treinador para temporada 2022.
créditos: cidadeverde.com

 

A equipe do 4 de Julho agiu rápido após a saída do técnico Fernando Tonet e anunciou o nome de Rogério Corrêa, 42 anos, ex- Votuporanguense (SP) como treinador para temporada 2022. O Colorado de Piripiri anunciou já boa parte do seu elenco pensando no próximo ano em que terá a disputa do Campeonato Piauiense e Série D do Brasileiro.

Rogério Corrêa é ex-auxiliar técnico do Athletico-PR por lá trabalhou de 2018 até 2020, ele deixou o Furacão em outubro de 2020 exatamente por buscar um espaço como técnico principal em alguma equipe do país. De lá para cá comandou o Votuporanguense e também o time sub20 do Atlético Goianiense e vem como uma nova cara para o time de Piripiri e também no cenário do futebol Piauiense.

Rogério é natural de Goiânia e passou pela Votuporanguense esse ano de 2021 onde comandou a equipe na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.


O goiano tem experiência como treinador também nas categorias de base, já que comandou por dois anos o sub-17 do Athletico Paranaense.

Como jogador de futebol profissional, Rogério Corrêa foi zagueiro e atuou a maior parte da carreira pelo Furacão, clube no qual sagrou-se campeão brasileiro em 2001.

A diretoria do Colorado de Piripiri ainda não informou data de apresentação oficial do técnico ou mesmo do elenco visando as competições do próximo ano, mas a expectativa é que seja ainda no mês de dezembro já que o Campeonato Piauiense inicia no dia 15 de janeiro.

 


 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA