Sessão Solene abre os trabalhos legislativos para o segundo semestre em Pedro II

A primeira Sessão Ordinária acontecerá no dia 08 de agosto
créditos: Matões FM

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II realizou no final do dia de segunda-feira (01/08), solenidade de abertura do 2º Período Legislativo do ano de 2022. A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Carlos Oliveira, a Sessão Solene contou com a presença de algumas autoridades entre elas, da prefeita de Pedro II, Betinha Brandão.

Fizeram uso da palavra, o vereador de oposição, Roque Uchôa, a vereadora de situação, Esmaela Macedo, a prefeita Betinha Brandão e o vereador presidente daquela casa, Carlos Oliveira, na mensagem dos mesmos teve alguns pontos com o mesmo sentido, entre os mesmos a importância de se manter o bom diálogo entre os poderes legislativo e executivo, como também, as ações que contemplem a sociedade em geral e em todos os setores e que são reivindicadas pelos vereadores, sejam executadas pelo poder executivo.

Na próxima segunda-feira (08/08) a partir das 17h acontece a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre em Pedro II e a Rádio Matões FM, mantendo a tradição fará a transmissão em tempo real, oportunizando a você, que de casa mesmo possa acompanhar os trabalhos dos legisladores.


 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA