As possibilidades do Altos no jogo com o Paysandu pela Série C

O jogo Altos x Paysandu neste sábado às 19h00 no Estádio Lindolfo Monteiro deverá ser dos melhores da temporada no nosso futebol.
créditos: cidadeverde.com

 

O jogo Altos x Paysandu neste sábado às 19h00 no Estádio Lindolfo Monteiro deverá ser dos melhores da temporada no nosso futebol. Trata-se de uma jornada de muito interesse para as duas equipes dentro da Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira fase da competição está chegando ao seu final ( restam apenas duas rodadas ) e cada ponto é importante para os clubes que estão na parte alta da tabela e para os outros que lutam contra a forte ameaça de rebaixamento.

ALTOS

O time piauiense tem 21 pontos e está na 14ª posição. Corre risco de rebaixamento e precisa vencer os paraenses para não ficar na dependência da partida no Rio Grande Sul com o São José. O Altos tem condições para vencer? É a grande pergunta do torcedor.

Os números mostram superioridade do Papão do Norte em todos os itens da estatística, porém o chamado Jacaré piauiense foi capaz de vencer o Clube do Remo em Belém do Pará.

No Lindolfo Monteiro, apoiado pela torcida, ainda que seja pequena, o time da casa pode sair de campo vitorioso desde que jogue uma boa partida.

O técnico Fernando Tonet disse na Rádio Cidade Verde e na TV Cidade Verde que terá força total na partida e que o ambiente é de confiança e que haverá muita disposição para evitar que uma definição da sorte altoense na Série C fique lançada para a partida com os gaúchos do São José.

PAYSANDU

O time paraense é dono de excelente campanha na Série C, figurando em segundo lugar na classificação com 30 pontos, superado apenas pelo Mirassol. Recentemente foi a Campina Grande na Paraíba e derrotou o Campinense por 3 x 1.

A esta altura da competição o Paysandu vai à luta para assegurar a segunda posição e ficar mais bem situado na fase seguinte.

Os paraenses fizeram um planejamento de trabalho visando a promoção para a Série B. A campanha mostra que o representante paraense está bem e tem futebol para vencer qualquer adversário na Série C, independente do local do jogo.

A torcida piauiense terá um bom jogo de futebol no Lindolfo Monteiro. Não faltarão bons momentos e muita luta de lado a lado em busca da vitória.

 


 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA