Covid-19: Boletim de segunda-feira (10) registra mais 27 casos positivos em Pedro II

30 casos descartados e 62 altas médicas
créditos: Matões FM

 

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS de Pedro II divulgou no início da noite de segunda-feira (10), o Boletim Epidemiológico com os atuais números da Covid-19 em Pedro II e de acordo com as últimas informações, mais 27 pessoas testaram positivos para a doença no município.

Também conforme a publicação, outros 30 casos foram descartados, 62 pessoas receberam altas médicas e infelizmente, mais uma pessoa faleceu no município após complicações causadas pela Covid-19. O paciente tinha 74 anos, residia na localidade Toca (zona rural de Pedro II) e possuía comorbidades.

Veja a publicação da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta segunda-feira, registramos 30 casos descartados de covid-19, 62 altas médicas e 27 casos confirmados da doença. Além disso, infelizmente, tivemos 01 óbito.
O paciente tinha 74 anos, residia na localidade Toca e possuía comorbidades. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos aos familiares e amigos ao tempo em que reforçamos que a colaboração de todos é essencial para a redução dos casos. Previna-se e ajude a salvar vidas! 👍

#PedroII

 

 


COLUNISTA
Eudes Martins
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA