24/10/2018 (86) 8176-6846

Geral

Aberta II Copa sub 21 de Futebol

O evento aconteceu na Arena Piraopra

Por Redação 17/12/2017 às 19:35:57

Com uma programação bem diversificada e muitas atrações esportivas, a II Copa sub 21 de Futebol de Pedro II teve sua abertura na tarde e noite de sábado dia 16 com a presença de 16 das 17 equipes participantes da competição que tem calendários de jogos até fevereiro de 2018. O evento de abertura aconteceu na Arena Pirapora e contou com um bom público, principalmente torcedores de algumas equipes que vieram participar da abertura. Para facilitar a presença dos times neste momento de abertura, a organização solicitou pelo menos cinco ou seis jogadores de cada equipe assim ocorrendo.

A programação contemplou desde exposição fotográfica até a escola da Miss Copa sub 21. O professor Afonso Getirana montou uma exposição fotográfica com imagens de equipes do futebol de Pedro II que ia dos anos 60"s aos anos 90"s.

A primeira parte de apresentações ficou por conta da exibição de artes marciais com professores e academias de Pedro II. O professor Roberto Barroso foi um dos apresentadores.

O evento contou também com formação da mesa de honra onde alguns convidados fizeram uso da palavra.

A Copa sub 21 terá entre suas novidades nesta segunda edição a Miss Copa que se fará presente em alguns momentos de solenidade da competição. A vencedora foi a Sabrina representando a equipe do Missão Esporte.

14 das 17 equipes participantes da competição enviaram suas Miss. Tinha até torcida organizada apoiando sua representante.

Houve ainda o torneio de futebol entre equipes convidadas. Radialistas, Vereadores. Irmãos Silva e Árbitros entraram em campo para disputar os troféus Antonio Jacó e JB Sales. O campeão do torneio foram os árbitros.