23/04/2018 (86) 8176-6846

Manchetes

Futebol Master: AP vence os clássico dos Invictos

O clássico entre Cantinho e AP teve três gols

Por Redação 31/12/2017 às 11:30:59

A final da Copa LPF Master 2017 entre Cantinho e AP trouxe um duelo bem particular e também especial de fim de ano porque colocou frente a frente duas equipes invictas na competição. O duelo trazia não apenas a oportunidade de uma delas levar o título da ultima competição do ano organizada pela Liga Pedrossegundense de Futebol - LPF, mas também de saber quem era a melhor ali dentro de campo. Duelo em que a Associação Atlética Pedrossegundense ou simplesmente AP levou a melhor. Tendo sua base no bairro Santa Fé, a equipe estar de volta as competições depois de um bom tempo afastada do futebol em Pedro II.

Esse grande clássico aconteceu na Arena Chã do Lambedor na tarde deste sábado dia 30 de dezembro onde o AP venceu pelo placar de 2X1.

O jogo foi bem acirrado, com fortes disputas dos atletas durante todo o jogo, disputas que ficaram apenas dentro nas quatro linhas, tanto que ao final teve elogios de ambas as partes.

O AP abriu o placar aos 13 minutos de jogo através do meia atacante Neto Serrano que acertou um chute forte de fora da área, não dando nenhuma chance de defesa para o goleiro João Carlos do Cantinho.

Ao sentir o gol o time do Cantinho veio pra cima. A equipe até que criou várias oportunidades mas não conseguiu empatar.

Aos 06 minutos do segundo tempo o AP ampliou o placar para 2X0 através do meia Edilson.