23/07/2018 (86) 8176-6846

Geral

Santa Fé se reabilita e vence o São João na Copinha

Equipe venceu jogo importante para buscar classificação

Por Redação 01/01/2018 às 11:31:29

Depois de uma derrota e de virada na estreia da Copa sub 21 de Futebol, o Santa Fé voltou a campo neste domingo dia 31 de dezembro onde conseguiu se reabilitar na competição ao vencer a equipe do São João que fazia sua estreia na competição. Uma rodada da Copinha que trouxe ainda outros clássicos na rodada como Cristo Rei e Caixa Dágua, jogo também neste domingo no Barro dos Lopes. A competição tem promovido bons jogos, além de apresentar jovens talentos tanto nas comunidades como na cidade. Nossa reportagem esteve na comunidade São João e é de lá que vem os detalhes da vitória do Santa Fé.

O jogo desta tarde de domingo (31), trazia duas situações bem diferentes, pois de um lado vinha o Santa Fé precisando de uma vitória, já que havia estreado com uma derrota.

Do outro lado estava a jovem equipe do São João fazendo sua estreia em casa e claro precisando vencer pra começar bem a competição.

Bola rolando e quem se deu bem foi o Santa Fé que aos 12 minutos de jogo abriu o placar com o atacante Adailson.

Aos 20 minutos novamente Adailson marcou ampliando para 2X0 o placar para o Santa Fé. O atacante ainda veio a marcar mais um no jogo se tornando o artilheiro da partida com três gols na tarde.