17/06/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Copa do Nordeste: Waldemar Lemos estuda opções no ataque do Altos

Bruno Aquino foi contratado após o Altos não manter Joelson.

Por Redação 04/01/2018 às 23:04:23

Em entrevista na TV Cidade Verde, o técnico do Altos, Waldemar Lemos, confirmou a opção de Bruno Aquino ao lado de Manoel no ataque da equipe, que estreia dia 17 de janeiro na Copa do Nordeste. Mas o treinador afirmou que tem estudado outras alternativas ofensivas para o Jacaré. 

Bruno Aquino foi contratado após o Altos não manter Joelson, um dos parceiros de Manoel no ataque do Jacaré na temporada passada. O reforço foi elogiado por Waldemar Lemos pelo que tem feito nos treinamentos, mesmo com uma contusão sofrida por ele. 

Mas a dupla de atacantes certamente não será a única opção do treinador. "Temos também outras situações que a gente está montando, com outros jogadores que podem compor bem com o Manoel", disse Lemos, no Jornal do Piauí desta quinta-feira (4). 

Waldemar Lemos também acredita que o Altos de hoje está bem perto do time que foi campeão piauiense em 2017, mas que há muito trabalho a ser feito para encarar um grupo difícil pela frente no Nordestão - com Bahia e Botafogo (PB) pela frente. 

E a expectativa para o torneio só aumenta, até mesmo para quem já tem a experiência de Waldemar Lemos. "É sempre alguma coisa muito gostosa que acontece com a gente quando vai se aproximando (do torneio), depois de todo o início de preparação que a gente teve", comentou. 

O Altos estreia fora de casa na Copa do Nordeste, mas aguarda a definição do adversário. Itabaiana (SE) e Náutico (PE) disputam o Pré-Nordestão na próxima semana. O torneio terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí. 






Publicada por Eudes Martins


Fonte: cidadeverde.com

comentários