25/09/2018 (86) 8176-6846

Pedro II

Central encontra Pedreira e conquista empate

A equipe saiu na frente, mas cedeu o empate 15 minutos depois

Por Redação 07/01/2018 às 10:05:49

A equipe do Central de Pedro II estreou na tarde deste sábado (06) no Campeonato Alto do Meio em Campo Maior, competição que reúne as melhores equipes das regiões vizinhas como Castelo, Boqueirão, Cocal de Telha, Pedro II e tantas outras. O Central estreou logo na abertura da competição e contra uma pedreira, ou melhor, o Pedreira de Juazeiro do Piauí, equipe que é formada por uma seleção de bons jogadores não apenas de Juazeiro, mas da região. A comunidade Alto do Meio fica a pouco mais de 10 km de Campo Maior ao lado da estrada que vai para Castelo do Piauí.

"O Central nesta competição é Pedro II, representa o futebol de nossa cidade", dizia Alan Mozer, integrante da comissão técnica durante a preleção antes da partida.

O time do Pedreira é de Juazeiro do Piauí e também atual campeão da competição. Esta é a segunda vez que a equipe participa do campeonato, é uma equipe forte porque conseguiu ser campeã logo na sua primeira participação na competição.

O primeiro gol em 2018 do Campeonato que reúne seleções de varias regiões de Campo Maior foi de um pedrossegundense, O meia atacante Rogério levou apenas três minutos para abrir o placar. Esta é a VIII Edição do Campeonato Alto do Meio.

Nossa reportagem foi até Campo Maior para ver de perto a estreia do Central nesta competição.


Antes da partida teve o momento solene com formação das equipes e execução do Hino Nacional.