22/05/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Futebol Beneficente: Jogo entre Radialistas e Vereadores fica no empate

Foram recolhidos alimentos para campanha solidária

Por Redação 18/02/2018 às 09:13:14

Um dos movimentos mais badalados da semana ocorreu na noite deste sábado (17) na Arena Pirapora. Foi o jogo entre Radialistas e Vereadores de Pedro II que fizeram uma bonita disputa em campo, mas que também não teve vencedor. Essa foi a segunda vez em que as duas equipes se enfrentam no futebol. A primeira ocorreu em dezembro de 2017 e naquela oportunidade os Parlamentares haviam vencido o jogo pelo placar de 5X2. Portanto os vereadores, além de permanecerem invictos, ainda não perderam para os comunicadores. O placar do jogo neste sábado foi de 4X4.

O jogo entre as duas equipes também foi beneficente, o torcedor e jogadores eram motivados a trazer um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado foi destinado para o ex atleta Antonio Chico que passa por recuperação de saúde.

Um acordo entre as duas equipes também foi firmado para esta partida, só poderia participar do jogo os parlamentares e comunicadores. Teve apenas uma exceção para dois convidados ilustres.

Pelo lado dos radialistas teve o padre Paulo como convidado e pelo lado dos vereadores foi convidado o Dr. Mauro Júnior, ex parlamentar e presidente daquela Casa.

Antes da partida teve um momento de oração para o companheiro de rádio Zé Nilton, ele se recupera de uma cirurgia e passa bem.

Uma partida de futebol que não houve perdedores no bom sentido da palavra, pois além da amizade e confraternização, foi possível promover uma ação social.

Fonte: Neto Santos

comentários