23/07/2018 (86) 8176-6846

Manchetes

Radialistas participam de futebol beneficente

O jogo aconteceu na Arena Zanzibar

Por Redação 19/03/2018 às 19:44:57

O time de Radialistas de Pedro II entrou em campo mais uma vez neste fim de semana, desta vez para uma partida de futebol socyte com a equipe do Zanzibar da comunidade Cipó de Baixo. O evento esportivo promoveu uma campanha beneficente para uma criança da comunidade que estar com uma grave doença e se encontra internada em Teresina. Os profissionais do rádio de Pedro II tem participado de eventos beneficentes nos últimos meses, agregando esporte e ação social. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (18) na Arena Zanzibar na comunidade Cipó, região da Lagoa do Sucuruju.

O time dos Radialistas havia se apresentado a exato um mês atrás num outro jogo, naquela oportunidade contra o time dos Vereadores de Pedro II na Arena Pirapora.

A equipe do Zanzibar é formada por jogadores acima de 30 anos de idade, mas com um bom entrosamento de jogo e boas vitórias no futebol.

Bola rolando o placar foi favorável para o time local que venceu os Radialistas pelo placar de 6X1.

Mesmo sendo no campo de 07 atletas e claro campo pequeno, a equipe dos Radialistas sentiu o fator físico e não conseguiu uma boa apresentação.

Na verdade o evento esportivo deste domingo (18) não teve perdedores, afinal o objetivo maior era ajudar o próximo e isso aconteceu. Foram arrecadados 153 reais em dinheiro e dois quilos de alimentos.

Fonte: Neto Santos

comentários