23/04/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Central faz jogo difícil e está fora do torneio de Campo Maior

A equipe sofreu 02 gols no final da partida

Por Redação 19/03/2018 às 20:02:48

Mesmo fazendo uma partida de futebol equilibrada na tarde deste sábado (17) em Campo Maior a equipe do Central de Pedro II não conseguiu vencer a forte equipe do Trilhão de Campo Maior e estar fora da fase seguinte do Torneio do Alto do Meio, competição que reúne grandes equipes da região norte do Piauí. O jogo era válido pelas quartas de final do torneio, onde o Central chegava nesta fase pela primeira vez desde quando iniciou sua participação na competição há três atrás. A equipe de Pedro II perdeu pelo placar de 2X0.

Este foi o primeiro jogo em que o Central veio com força máxima de seu elenco e claro a expectativa de chegar nas semifinais do torneio Alto do Meio era evidente.

A equipe teve boas oportunidades de ataque nos primeiros 10 minutos de jogo e dava a impressão de que a vitória viria naturalmente.

Porém, pouco mais dos 20 minutos do primeiro tempo, o Central perde um dos seus zagueiros. O atleta Pai Meu pega o segundo cartão amarelo e vai expulso.

Com um jogador a menos a equipe de Pedro II teve que readaptar sua formação em campo e também passou a sofrer mais pressão do Trilhão de Campo Maior.

Já o time do Trilhão passou a pressionar com mais intensidade no segundo tempo. O meia Mancuso perdeu uma grande chance logo aos 03 minutos da etapa complementar.