23/04/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Nos pênaltis Quitanda Irmão Luís conquista título na Arena Gonzaguinha

Foram duas finais na mesma tarde, categorias 35 e acima de 40 anos

Por Redação 01/04/2018 às 21:30:46

Com rodada dupla em decisões, o tradicional torneiro da Semana Senta do bairro Campestre teve sua final na tarde deste sábado de aleluia (31.03). Foi a primeira vez em que a competição teve duas finais na mesma tarde, ou seja, final em duas categorias, sendo a primeira das equipes até 35 anos e a segunda com os jogadores acima de 40 anos. A organização da competição continua sendo dele, o sempre disposto e organizado Ceará que também é atleta na competição. Um bom público esteve presente na Arena Gonzaguinha na tarde deste sábado.

As duas competições tiveram suas decisões nas penalidades máximas. Outra coincidência também foi o placar dos dois jogos que se repetiram em 1X1.

A Equipe Quitanda Irmãos Luís participou das duas competições. E foi ela também que chegou nas duas finais. O comandante das equipes era o Assis da Roça, pé quente da competição.

DECISÃO DA CATEGORIA 35 ANOS

 A primeira decisão foi entre o Gama no comando do Pila e a Quitanda Irmãos Luís. Como citado anteriormente o placar do jogo ficou no 1X1 no tempo normal.

Nos pênaltis deu o Gama que pela primeira vez conquista um título no torneio do bairro Campestre.

O zagueiro Marujo foi um dos heróis da conquista pelo Gama. O último gol nas cobranças dos pênaltis foi dele.

DECISÃO DA CATEGORIA 40 ANOS

A decisão na categoria acima de 40 anos ocorreu na partida principal da tarde entre Quitanda Irmão Luís sob o comando do Assis da Roça e a equipe do Barnaneira que tem o comando do Robério Leite.

O Barnaneira marcou primeiro através do atacante Libério ainda no primeiro tempo.