23/04/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Confraternização: Radialistas vencem Advogados em jogo festa

Essa foi a estreial dos Advogados no futebol

Por Redação 08/04/2018 às 11:21:34

Pedro II agora conta com sua mais nova equipe de futebol no cenário de eventos sociais, é o time dos Advogados que entraram em campo pela primeira vez na noite deste sábado (07.04) na Arena Pirapora para um jogo festa com a equipe dos Radialistas. O evento esportivo serviu também de confraternização entre as duas categorias. O jogo havia sido marcado semanas antes com grande expectativa de um duelo equilibrado, pois os advogados tinham o objetivo de estrear no futebol com uma vitória e os radialistas buscavam um resultado positivo depois de um bom tempo com resultados negativos no futebol.

Foi um jogo de placar apertado e muitos gols. Os Radialistas saíram na frente, mas logo depois os advogados empataram e viraram para 3X1.

Após isso os radialistas empataram e viraram o jogo até chegar em 6X3. Mesmo assim os advogados vieram pra cima e mesmo não conseguindo virar o placar manteve-se sempre próximos até encerrar a partida em 12X10 para os Radialistas.

O jogo teve dois artilheiros na noite pelos comunicadores. Neto Santos e Eudes Martins marcaram quatro gols cada.

Como registrado anteriormente, essa foi a primeira formação dos Advogados no futebol. A equipe teve desfalques de jogadores importantes como o  Dr. Marcos Campêlo, Dr. Samuel Silva entre outros.

Os Radialistas voltaram a vencer no futebol depois de uma sequencia de resultados negativos ou empates. Ao término as duas categorias realizaram uma confraternização.  

Fonte: Neto Santos

comentários