18/11/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Pedro II estreia com empate em competição intermunicipal

A equipe abriu o placar, mas cedeu o empate no final

Por Redação 23/04/2018 às 19:46:56

Teve início neste fim de semana, (dias 21 e 22) a 1ª Copa da Integração sub 21 que reúne seleções da região norte do Piauí. Pedro II estreou nesta competição na tarde deste domingo dia 22 contra a seleção de Domingos Mourão. Jogo ocorrido na vizinha cidade coirmã onde as duas seleções fizeram um jogo equilibrado e de muitas emoções. Outras duas cidades que pertencem a este mesmo grupo também estrearam no fim de semana, no caso das seleções de Milton Brandão e Lagoa de São Francisco onde Milton Brandão saiu vitoriosa pelo placar de 1X0.

A seleção de Pedro II sabia da dificuldade deste jogo em Domingos Mourão, pois além de ser uma estreia, jogar fora de casa é um desafio a mais, além de está com vários desfalques.

Já Domingos Mourão, apesar de também fazer sua estreia, a fato de jogar em casa e com sua torcida apoiando amenizava um pouco mais o peso desse primeiro jogo.

Bola rolando foi Pedro II quem marcou primeiro. As 32 minutos do primeiro tempo, num rápido ataque Luís Felipe chutou forte sem chances para o goleiro.

Por falar em torcida, mesmo pequena, a torcida feminina de Pedro II esteve presente apoiando o time.

O jogo permaneceu equilibrado onde as duas equipes buscaram o gol o tempo todo.