22/05/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Copa da Integração: Pedro II vence fora de casa

Desta vez o jogo foi no município de Milton Brandão

Por Redação 05/05/2018 às 22:41:29

Um jogo difícil, porém vitorioso. Essa é uma das certezas sobre a partida de futebol que a seleção de Pedro II sub 21 fez na tarde deste sábado dia 05.05 contra a seleção de Milton Brandão, jogo ocorrido no município de Milton Brandão no campo do Teteu. As duas seleções chegaram nesta fase da competição depois de terem vencido na rodada inicial da Copa que envolve 08 seleções da região norte do Piauí. Dessas oito apenas quatro seguem na competição e entre elas está Pedro II que disputa uma vaga na próxima fase com a seleção vizinha.

O jogo deste sábado (05) foi apenas o primeiro, pois as duas seleções voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, desta vez em Pedro II, pois são jogos de ida e volta.

Como Pedro II venceu essa primeira partida pelo placar de 1X0, no jogo de volta a equipe joga pelo empate.

Já a seleção de Milton Brandão precisa vir jogar em Pedro II e buscar a vitória por qualquer placar. Segundo o Zé Antonio, diretor da seleção disse que o jogo será difícil, mas a vitória não é algo impossível, por isso eles vem para tentar a classificação na casa da seleção de Pedro II.

O único gol da partida foi marcado logo aos 04 minutos de jogo. Uma falta cobrada pelo atacante Luís Felipe da intermediária teve a bola desviada na zaga, deixando o goleiro sem poder fazer a defesa. Resultado, a bola foi parar no fundo do gol. Pedro II 1X0 Milton Brandão.

A equipe de Milton Brandão veio com tudo tentar buscar o empate e até uma virada, o que não aconteceu.