19/10/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Dado o ponta pé do Ruralzão 2018

Cantinho e Serra dos Matões fizeram o jogo de abertura

Por Redação 20/05/2018 às 17:17:00

Uma solenidade, um grande público e um jogo pegado. Essa foi entrada do Ruralzão 2018 com o jogo entre Serra dos Matões e Cantinho na tarde deste sábado (19) na Arena Serjão com a abertura da competição que reúne este ano, 33 equipes rurais de Pedro II. O jogo teve bons lances, mas o gol não saiu, resultado em que o Cantinho teve como positivo, pois estrear garantindo um ponto e fora de casa não se pode dizer que seja um resultado ruim. Foi um jogo também em que a torcida mais uma vez mostrou que a competição continua muito popular e que deve dar casa cheia nos jogos das comunidades.

Antes da partida em si, os representantes das demais equipes participantes do Ruralzão receberam o uniforme do campeonato.

A entrega dos uniformes foi realizada pelo prefeito Alvimar Martins e alguns vereadores que estiveram presentes no evento.

Em Campo duas equipes campeãs do Ruralzão nos anos 90"s. O Cantinho sob o comando do Ribamar Galvão veio para um jogo difícil, já que a equipe tem pouco tempo de formação.

Já a Serra dos Matões tem uma base montada a mais tempo sempre no comando do zagueiro Denis. O time este ano buscou uma parceria com a equipe do Santa Fé, onde conta com dois jogadores em campo e dois dirigentes no banco.

Os 90 minutos de jogo não trouxe gols, mas promoveu bons lances, principalmente no meio campo das duas equipes.

Final de jogo, 0X0 e um ponto para cada um, inclusive um resultado muito comemorado pelo time do Cantinho.

Fonte: Neto Santos

comentários