15/08/2018 (86) 8176-6846

Manchetes

Duas atrações locais abriram Festival de Inverno 2018 no Palco Gritador

As apresentações tiveram o tom de MPB e Pop

Por Redação 02/06/2018 às 17:19:05

No tom de MPB e também do pop nacional, Leone Rodrigues e a banda Entre Tons representaram os artistas locais na primeira noite da XV Edição do Festival de Inverno de Pedro II na noite desta quinta feria dia 31 de maio. Ao todo foram quatro atrações que completaram as atrações do placo na primeira noite do palco Gritador que fica na Praça da Matriz. O público esteve presente aplaudindo e prestigiando as apresentações dos artistas locais.

Foi no palco Gritador também em que o Festival de Inverno de Pedro II 2018 foi aberto oficialmente contando na oportunidade com a presença de autoridades locais e estaduais.

Eram 19:30 hs quando o prefeito Alvimar Martins fez uso da palavra e com a vice governadora Margarete Coelho deram por aberta a XV edição do Festival de Inverno de Pedro II.

Em seguida deu início a apresentação do grupo pedrossegundense Entre Tons interpretando músicas de artistas do cenário da MBP e também samba.

Eram 10:30 da noite quando Leone Rodrigues, outro artista de Pedro II acompanhado pelo violinista Wellington Carvalho e o percussionista Renatinho subiram ao palco.

Por 50 minutos Leone Rodrigues interpretou canções do anos 80"s como Kid Abelha e Vinícius Cantuária e músicas atuais como canções de Luan Santana.

Fonte: Neto Santos

comentários