18/11/2018 (86) 8176-6846

Manchetes

Associação da Matões FM elege sua nova Diretoria Executiva

O mandato tem duração de dois anos

Por Redação 23/06/2018 às 19:22:48

A Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II - ACORP, organização da sociedade civil mantenedora da Rádio Comunitária Matões FM elegeu na tarde deste sábado (23.06) sua nova Diretoria Executiva que vai presidir os trabalhos da associação nos próximos dois anos. A eleição ocorreu no auditório Manoel Lopes Pacheco, localizado na sede da Emissora e contou com a maioria de seus associados. A nova diretoria da ACORP ficou assim composta: presidente, Manoel Lopes Pacheco (Manelito); Vice-presidente, Francisco Florindo de Sales Neto; Tesoureiro, Valmir do Nascimento Soares; Secretária, Maria Luiza Vieira e Suplente, Antonio Rodrigues Filho.

Foram também nomeados os diretores da emissora: administrativo, Eudes Martins; de programação, Sales Neto e de jornalismo, Neto Santos. Todos os eleitos e em ato contínuo empossados terão mandatos de dois anos.

O Presidente anterior Valmir Soares disse em sua fala após a eleição que percebeu naquele espaço um rico debate em prol da comunidade e um grande exemplo de democracia onde as diferenças se respeitam.

O novo presidente da ACORP, Manoel Lopes Pacheco, disse em sua fala de posse que recebe essa missão com muita alegria pois sabe da importância que a Emissora tem para a comunidade.

A Rádio Matões FM, fundada em 8 de março de 1996, é uma emissora comunitária homologada pelo Ministério das Comunicações.

Fotos e Redação: Neto Santos e Sales Neto

comentários