25/09/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Começam neste fim de semana as oitavas do Ruralzão 2018

Caso os jogos terminem empatados, haverá cobranças de penalidades

Por Redação 05/07/2018 às 19:45:43

Das 32 equipes que iniciaram o Ruralzão deste ano apenas 16 permanecem na competição. A fase de classificação encerrou e com ela 16 equipes deram adeus ao sonho de conquistar o título da competição mais famosa de Pedro II. Mas outras 16 permanecem na briga de buscar o título, onde entram em campo neste fim de semana para os jogos da oitavas de final. Os jogos acontecem sábado (07) e domingo (08) e serão eliminatórios, ou seja, quem perder também dar adeus a competição.

Confira os jogos:

Sábado dia 07 de julho a Lapa recebe em casa a equipe da Goiabeira, a Serra dos Matões vai até a comunidade Palmeira dos Soares, O Felipe recebe em casa os Tucuns dos Pedros e na Lagoa do Sucuruju a equipe do Real Barça recebe a Vista Alegre.

Domingo dia 08 de julho o são Luís de Baixo recebe a equipe da Terra Dura, o Boca Juniors da Lagoa do Sucuruju enfrenta em seu campo o São João, a Carnaubinha Centro recebe o Cancão e as Placas vai até o Barro dos Lopes enfrentar a equipe local.

Lembrando que a pequena vantagem das equipes que ficaram em primeiro lugar em suas chaves é de jogar em casa porque caso os jogos terminem empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Grandes jogos, boas expectativas.  

Fonte: Neto Santos

comentários