23/07/2018 (86) 8176-6846

Cidades

Padre Hilderlan Oliveira celebra sua primeira missa em Pedro II

Santa Missa foi celebrada na Matriz de São José

Por Redação 09/07/2018 às 20:40:35

A noite foi de alegria não apenas para o celebrante, mas também para sua família e o público que marcou presença na primeira missa celebrada pelo recém ordenado padre pedrossegundense Hilderlan Oliveira em sua terra natal. A Santa Missa foi celebrada na Matriz de São José Operário na noite deste sábado dia 07 de julho. Celebração que contou com familiares, amigos e convidados especiais da cidade de Batalha, da paróquia em que o Padre Hilderlan vai trabalhar sua missão sacerdotal nos próximos anos.

Alguns padres vieram especialmente para a ocasião como os padres Ronaldo, Oscar e João Paulo. O padre Sandro Lima deu as boas vindas a todos na celebração.

A homilia da celebração da noite foi do Padre Paulo Sérgio que destacou em sua reflexão a missão que o sacerdote tem de levar a palavra de Jesus aos diferentes lugares.

O Padre Hilderlan disse da sua emoção neste momento, fez agradecimentos a várias pessoas e grupos, como também lembrou de pessoas especiais na sua formação a exemplo do seu saudoso amigo Lorinaldo de Freitas.

No domingo dia 08 a Santa Missa das 07 da manhã na Matriz de Nossa Senhora da Conceição também foi presidida pelo Padre Hilderlan.

Em ambas as celebrações, o sacerdote recebeu os parabéns dos fieis como também o abraço de amigos e familiares.

Fonte: Neto Santos

comentários