19/10/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Ruralzão: Oitavas trazem poucas possibilidades de decisões em pênaltis

O fim de semana traz quatro jogos e muitas emoções

Por Redação 18/07/2018 às 21:13:47

Aquele momento em que os nervos ficam a flor da pele e o jogador sente uma enorme carga de responsabilidade para decidir por sua equipe, ou seja, as temidas decisões em penalidades numa partida de futebol estar quase descartada na ultima rodada das oitavas de final do Ruralzão 2018. Isso porque o regulamento da competição em seu parágrafo primeiro do Artigo 17 diz que a equipe com melhor campanha joga por dois resultados iguais e no caso de uma vitória para cada lado será somados o saldo de gols entre as duas equipes para só após isso se persistir empates, aí sim é que haverá a tão temida e tensa decisão nas penalidades.

Segundo a organização que passou para nossa reportagem a situação é a seguinte: No confronto entre Palmeira dos Soares e Placas por exemplo . O primeiro jogo teve o placar de 2X1 para a Palmeira. No segundo jogo, também chamado de jogo de volta, um empate ou a repetição do mesmo placar 2X1 para as Placas, quem fica com a vaga é a Palmeira dos Soares, pois uma vitória para cada lado e com mesmo resultado se classifica a equipe com melhor campanha, no caso em específico, a Palmeira dos Soares.

As emoções estarão abertas em todos os quatro jogos. No sábado dia 21 acontecem dois e no domingo dia 22 outros dois. Confira os locais e quem joga onde no Programa Repórter Nativa da Matões FM de segunda a sexta feria de 12:30 ás 13:00 hs.

Fonte: Neto Santos

comentários