18/11/2018 (86) 8176-6846

Pedro II

Torcida Organizada em Pedro II comemora aniversário do Palmeiras

Palmeiras completou 104 anos neste domingo (26)

Por Redação 26/08/2018 às 21:54:39

A Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras em Pedro II, esteve reunida neste domingo (26.08) para comemorar os 104 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Uma festa que contou com futebol, feijoada e bolo de aniversário. A programação teve início às 08 da manhã na quadra do colégio Monsenhor Lotário na vila com a realização de cinco partidas de futsal com equipes formadas pelos próprios integrantes da torcida. O Palmeiras completou 104 anos neste domingo dia 26. A comemoração contou com o jogo contra o Internacional no Beira Rio, válido pelo Brasileirão.

Depois dos jogos na quadra, a torcida Mancha Verde, deu continuidade da festa na sede da torcida, localizada na Praça Lúcio Gomes, (Praça da Vila), onde teve também entrega de medalhas e troféu para a equipe campeã do torneio de futsal.

A programação da festa seguiu até o início da noite tendo a participação da TUP de Piracuruca, torcida organizada daquela cidade. A Festa teve também bolo de aniversário logo após o jogo do Palmeiras e Internacional válido pelo Brasileirão.

Durante sua fala, Vitinho, presidente da Torcida Organizada Mancha Verde, núcleo Pedro II anunciou que em breve a torcida será representante oficial no Piauí da Mancha Verde Nacional.

A reportagem Matões FM recebeu o convite para cobrir o evento neste domingo (26). Foi possível perceber toda a empolgação e organização que a Mancha Verde tem em Pedro II.

Fonte: Neto Santos

comentários