18/11/2018 (86) 8176-6846

Pedro II

Paroquianos estão a 30 dias dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição

O lançamento oficial dos festejos ocorre nesta segunda dia 29

Por Redação 27/10/2018 às 10:09:42

A maior festa religiosa de Pedro II, ou seja, os Festejos de Nossa Senhora da Conceição estar a um mês de seu início, onde toda uma preparação já está andamento desde agosto que é quando as equipes iniciam as reuniões preparatórias para a Festa da Imaculada Conceição. Nos últimos dias tem ocorrido reuniões quase que diariamente daqueles que são chamados de noitários visando todo o plano, cronograma e liturgias das novenas. A Festa de Nossa Senhora da Conceição tem início dia 28 de novembro e segue até o dia 08 de dezembro.

Em entrevista ao Jornal Fatos de Notícias da Matões FM nesta sexta (26.10) o Padre Paulo Sérgio apresentou em primeira mão o folder de programação dos Festejos deste ano.

O Pároco falou também do lançamento oficial dos festejos que acontece nesta segunda dia 29, a partir das 07 da noite no Auditório Pe. Norberto. Os paroquianos são convidados a se fazer presente neste evento solene.

Uma das novidades dos festejos deste ano será o café partilhado que acontece na Praça da Matriz, às 05 da manhã do dia 28 de novembro, dia de abertura dos festejos.

Faltando apenas 30 dias para essa grande festa, muitas famílias já se planejam para a participação. Tem ainda aquelas pessoas que moram fora e já se agendam para marcar presença neste momento especial na vida dos fieis paroquianos de Pedro II.

Fonte: Neto Santos

comentários