18/11/2018 (86) 8176-6846

Manchetes

Pedro II conquista título inédito no Futebol

O 11 de Agosto venceu a equipe de Juazeiro do Piauí pelo placar de 1X0

Por Redação 28/10/2018 às 11:43:55

Eles nem tem 21 anos completos, mas já conquistaram o que muitas gerações de atletas em Pedro II não haviam conseguido até hoje. Falamos do inédito e histórico título de Pedro II no Campeonato Piauiense de Futebol sub 21 ocorrido na tarde e noite deste sábado dia 27 no Estádio Albertão em Teresina. A equipe do 11 de Agosto conquistou o pódio mais alto do futebol piauiense nesta categoria e agora pensa em voos mais altos. A reportagem Matões FM esteve presente neste evento histórico e traz detalhes e imagens desta festa do futebol de Pedro II.

A equipe do 11 de Agosto pra chegar até aqui precisou passar por equipes tradicionais do futebol profissional do Piauí, em específico, 04 de Julho e Parnaíba.

Já a equipe desafiadora nesta final, Juazeiro do Piauí, eliminou São João do Piauí, ou seja, ficou por conta do futebol do Norte ocupar este pódio histórico.

Bola rolando e a equipe de Pedro II marcou logo um gol aos 05 minutos de jogo através do atacante Douglas, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Aos 15 minutos o 11 de Agosto teve mais uma oportunidade de ouro para abrir o placar logo do jogo, mas não foi desta vez ainda. Pênalti que o atacante Alvin desperdiçou.

Pedro II ainda teve outra grande oportunidade de marcar aos 33 minutos através do atacante Natanael, mas o goleiro de Juazeiro fez uma grande defesa.