14/12/2018 (86) 8176-6846

Esportes

Areia Braça conquista título nos Tucuns dos Pedros

A decisão do torneio foi nos pênaltis

Por Redação 11/11/2018 às 11:34:10

A grande final do Torneio de Futebol da comunidade Tucuns dos Pedros foi realizada na tarde deste sábado dia 10 e contou com uma grande festa do futebol. As duas equipes finalistas da competição foram Areia Braça e Santa Fé. O torneio prestou homenagem ao Dr. Samuel Silva e o desportista e integrante da Diretoria do time do Felipe que é seu Chico Boi. A competição distribuiu ainda premiação em dinheiro para o artilheiro e também para o melhor goleiro da final. Toda a festa de premiação aconteceu na noite deste sábado, algumas horas depois do jogo.

Quando o árbitro Robertão deu início a partida, iniciava ali uma luta de duas equipes vitoriosas na competição, mas como no futebol para esta situação não tem exceção, apenas uma levaria o título e foi a equipe do Areia Barça.  O jogo foi empate em 1X1 no tempo normal, por isso a decisão ocorreu nos pênaltis com o placar de 4X2 para o Areia Barça.

Foi um jogo equilibrado, teve apenas dois gols, porém com muitos lances de ataque e consequentemente com muito trabalho para os goleiros.

O Areia Barça marcou primeiro. Eram jogados 10 minutos do segundo tempo quando o meia Joel pegou uma bola de ataque da sua equipe e na saída do goleiro Aurivan abriu o placar.

O Santa Fé mostrou porque tem se tornado uma grande equipe de futebol em Pedro II. E aos 38 minutos também do segundo tempo, empatou o jogo através do atacante Lucas que havia iniciado a partida no banco de reservas.

Como jogo encerrando empatado, a decisão foi então para as penalidades, onde o Areia Barça conquistou o título da competição.

George, goleiro do Areia Braça foi um dos heróis do jogo. Ele além de fazer um bom trabalho durante a partida ainda salvou dois pênaltis.