14/12/2018 (86) 8176-6846

Pedro II

Pedro II se prepara para sua maior festa religiosa do ano

Serão 10 dias de muita espiritualidade

Por Redação 27/11/2018 às 22:39:16

A festa de Nossa Senhora da Conceição da Paróquia de Pedro II estar chegando na expectativa de mais um ano com participação recorde de fieis. A coordenação dos festejos vem planejando todos os detalhes da festa desde agosto quando iniciou as primeiras reuniões. São esperados mais de 30 mil fieis nos 10 dias de festa incluindo a presença de conterrâneos pedrossegundenses de várias partes do País que todo ano vem para este momento de celebração, como também romeiros de outras cidades da região e ainda do vizinho Estado do Ceará. A equipe de jornalismos da Matões FM já estar no ponto para a cobertura diária dos festejos e também na transmissão das novenas todas as noites sempre a partir das 07 direto do Patamar da Mariz de Nossa Senhora.

Este ano os Festejos vem com algumas alterações, entre elas a saída da procissão do dia 28 que depois de 30 anos saindo da residência da dona Ozélia na Av. Cel Cordeiro, agora irá sair da residência da dona Teresinha e Mestre Zé na Rua Tertuliano Filho próximo da antiga saída.

Outra novidade é o café partilhado que irá acontecer às 05 da manhã em frente a Matriz deste dia 28, de lá a imagem de Nossa Senhora segue para a residência da família onde fica o dia todo até a hora da saída da procissão agendada para as 05 da tarde.

Fonte: Neto Santos

comentários