16/01/2019 (86) 8176-6846

Manchetes

Evento Arte em toda Parte tem boas atrações e bom público

Evento tem seu maior público desde a primeira edição

Por Redação 31/12/2018 às 19:07:56

Trabalhar no campo cultural não é nada fácil. Quem vive de promover eventos nessa área sabe do que essa reportagem fala. Porém, o destaque hoje para a alegria dos promotores do Arte em toda Parte é para registrar o quanto esse evento tem ampliado seu raio de alcance junto ao público expectador e aos artistas participantes. Isso porque, a cada edição o evento tem aumentado seus números em participações. Pena que o mesmo não ocorre no campo de apoio financeiro. O Arte em toda Parte teve sua quinta edição realizada na noite deste sábado dia 29 de dezembro e como já era esperado, um sucesso.

O evento reúne poesia, artes plásticas, literatura, dança e música. Nesta edição a reportagem Matões FM conferiu mais de 20 estandes só com artistas e seus produtos sem contar com as atrações em dança, poesia e música.

Entre os espaços em exposição estava o projeto "Física, eu gosto, eu estudo, eu pratico." Da Escola Angelina Mendes. Foi um dos espaços mais visitados.

Na literatura um dos destaques foi a jovem escritora mirim Ana Vitória com sua estande apresentando seu trabalho literário.

Na dança, teve belas apresentações como a Academia de Ballet Viva Feliz, street dance entre outras.

Na música teve destaques como Banda Yvis, Jonas Memória, Leone Rodrigues entre outros artistas da terra.

Teve até show de humor como jovem artistas Rony Tv Blog que trouxe um pouco da peça de sua própria autoria "Tudo faz sentido".