16/01/2019 (86) 8176-6846

Esportes

Audax quase leva a vitória, mas Barcelona do Felipe vence de virada

De virada, Barcelona vence o Audax

Por Redação 31/12/2018 às 19:24:35

O tema é Copa Pedro II de Futebol sub 21 que teve mais equipes estreando neste fim de semana. Entre elas estavam Barcelona do Felipe e Audax que fizeram um jogão de bola na Arena Felipe na tarde deste domingo, (30.12). Jogo que teve três gols, duas expulsões, sendo uma de cada lado e muita emoção para a equipe da casa que jogou quase toda a partida sob muita pressão já que perdia a partida para a equipe visitante, no caso o Audax. Nossa reportagem esteve na beira do campo e traz os detalhes desse jogão sub 21.

Eram jogados 16 minutos do primeiro tempo quando numa bola vindo do escanteio o Audax abre o placar com o atacante Ryan.

O Barcelona do Felipe bem que tentou vir pra cima, mas a equipe sentiu muito o gol e também o peso da estreia na competição.

Foi um jogo pesado, testando forte a resistência dos atletas que não tiveram folga. Era bola lá e cá.

Ai no segundo tempo entra em campo o jogador para resolver o problema do Barcelona. Nome dele? Fabiano que numa tarde feliz fez dois golaços cobrando faltas.

Por coincidência, nas duas faltas cobradas  a bola foi lá no anglo sem chances para o goleiro do Audax. Dois gols que garantiram a virada e consequentemente a vitória do Barcelona.