16/01/2019 (86) 8176-6846

Esportes

Esperança das Placas apresenta seu elenco 2019

Entre as novidades, estão o goleiro Renato Galvão e o atacante Felipe Barroso

Por Redação 08/01/2019 às 09:16:44

Visando as principais competições do ano de 2019 com um elenco forte, o Esperança das Placas sai na frente das demais equipes da região e apresenta seu elenco para as temporadas  vindouras. A Diretoria do time apresentou seu elenco na tarde desta sábado dia 05 de janeiro durante jogo amistoso na própria comunidade Placas. O time convidado para este momento festivo foi o Caldeirão de Piripiri. Mesmo diante de uma chuva rápida que caiu na tarde de jogo, o torcedor marcou presença. Segundo o professor Mateus Rodrigues, treinador do Esperança, a proposta é vir mais alguns atletas e assim a equipe ficar ainda mais forte para as competições 2019, especialmente o Ruralzão.

A equipe não pode contar com a presença de todos os seus atletas neste sábado (05). Alguns se ausentaram por problemas de saúde ou viagem.

Entre as novidades apresentadas a torcida, estar o atacante Felipe Barroso, que sempre defendeu a equipe de sua comunidade, no caso o Barcelona do Felipe.

Felipe Barroso é goleador e apesar de jovem, já tem uma longa história de artilharia nas competições, até mesmo no Ruralzão, a Copa do Mundo do interior de Pedro II.

Outro destaque na apresentação foi o goleiro Renato Galvão, atleta com um longo caminho defendendo a camisa número 01 da seleção de Pedro II. O atleta esteve ausente dos campos de futebol por um tempo, devido seus estudos, mas agora estar de volta.