22/02/2019 (86) 8176-6846

Esportes

Barcelona vence clássico e estar na final da Copinha

Uma partida de futebol com apenas um gol

Por Redação 03/02/2019 às 12:01:22

Um jogo de futebol que irá ficar na memória de muitas pessoas, principalmente de alguns atletas que estiveram em campo aconteceu na tarde desta sábado, (02.02) na comunidade Serra dos Matões. Clássico válido por uma das semifinais da Copa Pedro II de Futebol sub 21 entre as equipes do Barcelona do Felipe e Missão de Pedro II. A razão de memorável lembrança estará principalmente pelo fato do único gol da partida e consequentemente da classificação ter ocorrido aos 46 minutos do segundo tempo. Gol da equipe do Felipe, primeiro time a garantir sua vaga na final da competição.

O Missão chegou neste jogo disposto a buscar uma inédita vaga na final da Copinha. E claro tentar buscar esse título tão importante da competição.

O Barcelona do Felipe chegou até ali pronto a apresentar o futebol determinado que a equipe tem mostrado nos últimos meses.

E assim começou o clássico entre as duas equipes formadas por atletas de bom nível técnico.

O primeiro tempo foi dominado pelo Barcelona que criou várias oportunidades de gols. Mas foi marcado também por boas defesas do sistema defensivo do Missão.

Mesmo sem chegar com frequência ao gol adversário, foi do Missão a melhor oportunidade de gol no primeiro tempo.