22/02/2019 (86) 8176-6846

Geral

Santa Fé vence Barro dos Lopes e estar na final da Copinha

Um jogo com quatro gols

Por Redação 06/02/2019 às 21:29:32

Num jogo bem corrido e com forte domínio da equipe do Santa Fé, a segunda semifinal da Copa Pedro II de Futebol sub 21 foi realizada na tarde deste domingo, (03) na Arena Tucuns dos Pedros. Uma tarde feliz para o Santa Fé que venceu de goleada a equipe do Barro dos Lopes pelo placar de 4X0. A Copinha tem mostrado cada vez mais sua popularidade, tanto em nível técnico quanto em presença de público, prova disso foram a presença em massa do torcedor e o volume de jogo das duas partidas das semifinais que ocorreram no fim de semana.

O jogo iniciou com o Santa Fé mostrando para o que veio. A equipe conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, numa falta muito bem cobrada pelo meia Lucas Barros.

A equipe do Barro dos Lopes veio para este jogo sabendo de desafio que tinha pela frente. Numa campanha já considerada positiva, pois a equipe conseguiu chegar ente as quatro finalistas da competição, posição em que até mesmo os ex campeões Ponte Nova e Cristo Rei não conseguiram.

O Santa Fé não chega nesta final atoa, fruto de um trabalho bem feito com as bases do bairro, a equipe tem se apresentando bem e até conquistados títulos importantes nas competições que tem participado.

Dentro de campo neste domingo (03) o Santa Fé mostrou sua força dominando bem o jogo. A equipe consegue fazer 4X0 confirmando sua boa campanha.