22/02/2019 (86) 8176-6846

Manchetes

Santa Fé e Felipe decidem Copinha 2019

As duas equipes haviam se encontrado nas semifinais do ano passado

Por Redação 06/02/2019 às 21:54:51

Após 18 equipes tentarem, apenas duas chegam com ao posto mais desejado pela geração de atletas de Pedro II com idade até 21 anos. É o título da Copa Pedro II de Futebol sub 21 que estará em disputa neste domingo dia 10 na Arena Terra Dura por duas equipes que tem mostrado muita organização no trabalho de base nos últimos dois anos. Essas equipes são Barcelona do Felipe e Santa Fé que entram em campo para levar o inédito título da Copinha. As duas equipes chegaram até aqui depois de uma campanha impecável, prova disso é que estão invictas, ou seja não perderam nenhuma partida até o momento. Por esta e outras razões estão com méritos suficientes para a disputa da competição.

Há um clima de revanche no ar, isso porque no último confronto entre as duas equipes, o Barcelona levou a melhor. Foi no jogo da Semifinal da Copinha do ano passado, no dia 28 de janeiro de 2018.

O Santa Fé chega nesta final após uma boa fase no futebol de Pedro II nos últimos dois anos. A equipe tem chegado na reta final de várias competições que tem participado com essa mesma base.

O Barcelona do Felipe chega nesta final disposto a apagar da memória a decisão da Copinha do ano passado. A equipe chegou na final, mas perdeu para o Cristo Rei.

As fichas estão na mesa e as emoções também. 

Fonte: Neto Santos

comentários