22/02/2019 (86) 8176-6846

Manchetes

Santa Fé conquista título da Copinha 2019

A decisão ocorreu nos pênaltis com placar de 5X4

Por Redação 10/02/2019 às 22:04:21

Durante três meses 18 equipes envolvendo cidade e interior de Pedro II estiveram em campo lutando com muito vigor pelo título da mais almejada competição sub 21 de Pedro II, a Copa Pedro II de Futebol. Enfim, o grande dia chegou e apenas duas equipes chegaram a este posto, foi neste domingo dia 10 de fevereiro na Arena Terra Dura, palco onde Santa Fé e Barcelona do Felipe entraram em campo para ver quem levaria esse desejado título da Copinha. Um dia de festa não apenas para a organização ou mesmo para a equipe campeã, mas sim para o futebol de Pedro II que mais uma vez mostra a sua força e habilidade através desses garotos da geração sub 21. Mostra também toda a paixão que o torcedor tem pelo futebol, que mesmo diante de um sol forte numa manhã de domingo, ele estava lá torcendo pela sua equipe, ou mesmo apenas para fazer o que mais gosta, ver uma boa partida de futebol num domingo.

Uma bonita cerimônia foi montada para esta final. Teve entrada organizada das equipes conduzidas pela Miss Copinha 2019 Mayra Giselle, teve execução do Hino Nacional e teve também a presença de autoridades. Além é claro de uma torcida animada das duas equipes finalistas.

Os dois times chegaram nesta final invictos. O Santa Fé chegou com a expectativa de levar para casa pela primeira vez esse honroso título.

A equipe do Barcelona do Felipe já havia chegado na final do ano passado, por isso este ano precisava fazer diferente, ser campeã.

Remédios, esposa do saudoso Serjão e também seu filho Sergio Filho deram o ponta pé inicial do da final.

Com a bola rolando, os lances de gol vieram dos dois lados, mas a emoção da comemoração desses gols não veio no primeiro tempo que fechou mesmo em 0X0.