25/03/2019 (86) 8176-6846

Esportes

Solenidade premia destaques da Copinha 2019

Atletas e ex atletas foram homenageados

Por Redação 21/02/2019 às 21:42:27

Assim como ocorreu nas duas edições anteriores a Copa Pedro II de Futebol sub 21 premiou na noite desta quarta feira dia 20 os destaques da Copinha deste ano. Uma solenidade que durou quase duas horas, contando com a participação de atletas, dirigentes, apoiadores, imprensa, homenageados entre outros. Uma festa que teve também música ao vivo, um bom público e muitas homenagens. Assim como nos anos anteriores a solenidade ocorreu na Cláudia Eventos, local agradável e bem espaçoso.

Antes da abertura oficial da solenidade o Leone Rodrigues cantou ao som de voz e violão algumas canções  pop"s atuais e também algumas saudades dos anos 80"s.

A mesa de honra foi formada por representantes dos atletas, apoiadores, imprensa, organização, arbitragem e autoridades.

Alguns desportistas e ex atletas foram homenageados como Alberto do Grêmio, o sempre atleta Dibreuzin entre outros.

A Matões FM recebeu a placa de colaboradora na divulgação da competição. Esse ilustre repórter e Diretor de Jornalismo, (Neto Santos) recebeu das mãos do empresário Edinaldo Soares a placa de agradecimento da Organização.

Entre os destaques da Copinha este ano estavam os artilheiros da competição. Ficaram empatados com 04 gols cada o Lucas Barros do Santa Fé  e o Natanael do Missão. Além da placa, os artilheiros receberam uma premiação em dinheiro.

Outro prêmio importante da Copa sub 21 este ano foi o Craque da Copinha 2019. Lucas Barros, meia  atacante do Santa Fé foi o vencedor do Prêmio.