25/03/2019 (86) 8176-6846

Pedro II

Chuva e frio chegam na noite de domingo do Carnaval em Pedro II

A noite contou com duas atações musicais

Por Redação 04/03/2019 às 08:54:18

Duas atrações e uma noite que chegou com frio e chuva fina demorada. Assim iniciou a segunda noite de carnaval em Pedro II, neste domingo dia 03 de março. Passavam das 11 da noite quando um número maior público chegou na Praça da Folia, a Bonelle. Os foliões já chegavam no ritmo do João e Forró Estilizado do Piauí, primeira banda a se apresentar na noite que teve também a banda Balachic da Bahia dando continuidade a folia da noite. Apesar do frio, quem estava na praça, parecia estar bem a vontade e com toda a energia que a folia produz. A turma dançava ao som de muito axé e é claro movido com toda a alegria.

Até pouco mais das 10 da noite, ruas e avenidas da cidade mostravam pouca movimentação. Os foliões deixaram mesmo pra sair só depois das 11 da noite, uma tendência de que a chuva segurou o folião em casa até mais tarde.

Já na praça, a criatividade nunca falta em momentos assim, teve até o carro da folia onde uma turma de amigos circulava e dançava no ritmo do axé.

Os foliões que marcaram presença na noite deste domingo, aproveitou cada minuto da noite que seguiu agitada até madrugada adentro.   

Fonte: Neto Santos

comentários